Salam, Síria!

Olá pessoal,
A postagem de hoje é fruto de um convite que recebi e que não pensei duas vezes para apoiar a causa.
Esta semana foi bem intensa e carregada com tristes notícias sobre os refugiados sírios e os moradores de Aleppo, que estão passando por uma situação  incapaz de se descrever com palavras. 
Estes fatos me deixaram um pouco triste e sem ânimo para compartilhar algo de novo com vocês durante a semana, até o momento em que fui surpreendida com o convite do Salam, Síria!  para conhecer o projeto e assim dar origem a esta postagem.

O Salam, Síria! É um documentário independente que tem como objetivo retratar o cotidiano de algumas famílias refugiadas que vivem no Brasil, Alemanha e Jordânia. Pessoas que de uma hora para outra precisaram abandonar suas casas, suas famílias e todos os seus sonhos para não se tornarem mais um número nas estatísticas de vítimas da guerra em seu país de origem.
O documentário terá duração de aproximadamente 90 minutos e nele você terá a oportunidade de conhecer um pouco sobre a realidade de uma família refugiada. Por se tratar de um documentário independente o Salam, Síria! precisa da nossa ajuda para sair do papel e nos contar estas histórias.
  As famílias que serão entrevistadas durante o documentário serão ajudadas, pois 50% da renda será  revertida para benefício dos próprios entrevistados.
Você pode mudar a história de alguém ajudando com uma doação a partir de R$ 10,00 e dar um novo recomeço para uma família de refugiados. O Salam, Síria! dependendo da sua doação oferece uma recompensa simbólica como forma de agradecimento aos seus doadores, não perca esta oportunidade de ajudar.
Para maiores informações acesse o
Salam, Síria! https://www.kickante.com.br/campanhas/documentario-siria-deserto-mar-e-sangue
E faça a diferença.

" Quando Somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós." (Benjamin Franklin)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá Brasarábias, tudo bem ?

    A equipe do Salam, Síria agradece pela oportunidade de divulgar nosso trabalho.
    Muito obrigada por sua confiança.

    Um abraço,
    Salam, Síria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem e espero que vocês também estejam.
      Foi um prazer poder ajudar a divulgar este bonito projeto, boa sorte ao Salam,Síria!

      Excluir