Aprendendo Árabe Sozinha - Minha 1º Lição

Olá pessoal, quanto tempo hein? Espero que estejam bem.
Resolvi compartilhar com vocês um pouco da minha experiência ao tentar aprender árabe sozinha, é quase uma missão "impossível", estou tentando sempre que posso.
 Conheço muitas palavras e frases em árabe, logo me senti desafiada a partir para escrita.
De início sinto dificuldade, por ser algo novo e uma nova forma de escrever não estou tendo muito êxito, sabe uma criança tentando aprender as primeiras letras do alfabeto, sou eu respondendo as minhas primeiras atividades (hahahahaha).
Aprender árabe foi uma escolha que fiz por dois motivos: o primeiro porque tenho um blog sobre a cultura árabe, nada mais justo do que aprender a língua nativa do povo que tenho tanto carinho e respeito, o segundo motivo é para o meu enriquecimento intelectual, acredito que o saber é algo seu e ninguém pode tirar de você depois que você o adquiri.
Antes de compartilhar a foto, um lembrete: Pessoas fluentes em árabe não riam de mim, estou iniciando o meu aprendizado e a intenção é que a minha caligrafia melhore (hahahaha).
Aí gente, que vergonha! Abaixo segue a foto da minha 1º lição, aos poucos vou compartilhando com vocês o meu desempenho e espero sinceramente ser bem melhor na próxima postagem.
Me desejem sorte!





Postar um comentário

0 Comentários