Quem somos

Oi, seja bem vindo ao blog!

O Brasarábias é a concretização de um sonho.

A minha paixão pelas Arábias começou há aproximadamente 13 anos atrás, com o passar do tempo senti a necessidade de compartilhar com outras pessoas cada descoberta e curiosidade que fazia sobre o Oriente Médio.
Logo, vi na internet a porta para poder trocar informações e repassar um pouco do que aprendo diariamente sobre essa terra tão distante, porém rica em história.
 Espero sinceramente que vocês gostem deste pequeno espaço, cada postagem aqui publicada é feita com muito carinho e cuidado.
Sinta-se a vontade para dar sugestões de melhorias e quem sabe até compartilhar conosco um pouco das suas experiências em terras árabes.
 A sua presença é sempre muito bem vinda aqui!


                                                                Shukran.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Bom conhecer. Gostaria de saber mais sobre o kanun ou qanun. Existe quem o ensine em São Paulo/ Onde se pode comprar ou encomendar um ? quanto custa ? Enfim, todo tipo de informação sobre o instrumento. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. olá boa tarde ;eu sou Gilmar da hora de Souza brasileiro natural do estado do rio de janeiro residente na cidade de são Gonçalo ;eu sempre quis conhecer alguma coisa do oriente médio ;então eu sou assistente das palestras da associação das mulheres em Dubai ;então tudo é interessante matei á curiosidade da saber porque o catar é um pais dos emirados árabes desenvolvidos rico e investe na educação no esporte e nas crianças .estou feliz por isso ;e quero ir más além

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa noite! Tudo bem? Ficamos felizes com o seu interesse em assuntos relacionados ao Oriente Médio, espero que o Brasarábias ajude você na sua busca por informações sobre o Oriente Médio.
      O Qatar fica no Oriente Médio, mas não faz parte dos Emirados Árabes, são países próximos.
      Temos algumas postagens aqui no blog sobre os Emirados e o Qatar que podem ajudar você a conhecer um pouco mais sobre esses dois incríveis países.
      Obrigada pelo seu comentário e visita!

      Excluir
  3. quero registrar aqui os meus sinceros agradecimento pelo pessoa amada em amizade virtual palestrante da associação das mulheres em Dubai que eu já me encontrei com alguns quesitos do oriente médio e estarei indo fazer o meu cadastro devido eu não conseguir fazer direto no seu perfil ;de antemão já me encontrei ;DEUS seja louvado ala nos proteja

    ResponderExcluir