Souk de Ouro - Dubai

Oi pessoas,
O mercado de Ouro de Dubai também conhecido como souk de Ouro fica localizado na região do Deira, e é parada obrigatória para os turistas que estão visitando o emirado.
Peças lindas e inacreditáveis estão expostas por lá, o souk tem aproximadamente 300 lojas e opções para todos os tipos de bolsos e gostos, então, não surpreenda-se caso encontre roupas, bolsas, acessórios e objetos de decoração feitos com ouro maciço.
 É no souk de Ouro mas precisamente na vitrine da loja Kanz Jewels, que fica exposto  o maior anel de ouro do mundo segundo o livro dos recordes.
O anel chama-se Najmat Taiba e foi fabricado na Arábia Saudita, ele tem 64kg de ouro e 5,1 kg de cristais swarovski, o anel é tão grande que durou aproximadamente 45 dias para ficar pronto, sendo necessário 55 pessoas trabalharem na fabricação deste lindo e valioso anel.
Dubai é considerado um dos melhores lugares do mundo para se comprar ouro, e por este motivo, ofertas e a famosa pechincha  ficaram a seu favor caso queira sair do souk cheio de ouro. Inshallah!
Depois deste breve resumo, podemos concluir que em Dubai aplica-se aquele famoso ditado " tudo o que reluz lá em Dubai de fato é ouro".
Espero que tenham gostado!


                                                             Souk de Ouro Dubai (imagem: google)


                                                        Souk de Ouro Dubai (imagem: google)


                                                              Souk de Ouro Dubai (imagem: google)

                                                            Najmat Taiba (imagem: google)
                                                 

Postar um comentário

0 Comentários