The Sisters- As Kardashians das Arábias

Olá,
Vamos conhecer hoje um pouco sobre um reality show que está dando o que falar nas Arábias.
O programa chama-se The Sisters e passa na Tv libanesa LBC, trata-se de um reality show e foi  estreado pelas irmãs Nadine, Alice e Farah Abdel Aziz.
O The Sisters mostra a rotina luxuosa das irmãs Abdel Aziz, ou seja, compras de luxo, belas casas, belos carros, tratamentos de beleza, baladas, viagens, alguns barraquinhos e muito luxo.
Resumindo, mostra tudo aquilo que nos faz pensar... nossa! elas são ricas demais ou eu é que sou muito pobre?hihihihihi.
 O centro das filmagens é a cidade de Beirute, a capital do Líbano. As irmãs são libanesas e por este motivo as gravações estão centralizadas por lá.
 Com o estilo  parecido com o  Keeping up with the Kardashian,  o The Sisters foi notícia internacional e as irmãs Abdel Aziz  foram comparadas com as irmãs Kardashians, passando a serem conhecidas como as irmãs Kardashians do Oriente Médio, e como quase todo famoso nem precisava dizer que  o comentário não agradou as irmãs Abdel Aziz né gente, então, elas e  a direção do programa logo procuraram desmentir qualquer comparação.
Polêmicas a parte...
As irmãs Abdel Aziz estão fazendo  sucesso no Oriente Médio e dividindo opiniões , alguns gostam do estilo exuberante e do mundo ostentação em que elas vivem, outros não concordam com toda esta exposição e criticam o  programa. E você o que acha? você teria coragem de expor a sua vida assim?.
 Em uma entrevista, Nadine Abdel Aziz resume-se em dizer que o objetivo dela e  das irmãs é mostrarem que o Líbano não é um país em conflito, que as mulheres libanesas são conectadas, bonitas e inteligentes.
Espero que tenham gostado.

                                                              The sisters (imagem: google)

                                                              The sisters (imagem: google)

Postar um comentário

0 Comentários