Skydive Dubai

Olá,
Vou logo informando que esta postagem é para quem gosta de adrenalina. Você gosta?
Então, quem bem me conhece sabe que a minha  "paixão" quando o assunto for as arábias é Dubai,  sabe também que o carinho que tenho por aquele lugar não nasceu da noite para o dia, portanto, não se espante se encontrar diversas postagens falando sobre o emirado de Dubai aqui no blog.
Continuando... Dubai é hoje um dos lugares mais escolhidos para se visitar no mundo, e por ser um lugar tão visitado por turistas, muitas são as opções para se divertir.
O Skydive Dubai é um centro de paraquedismo incrível e que já recebeu inúmeros visitantes, ele foi criado em 2010 e recebeu o total apoio de Sua Alteza Sheikh Hamdan Bin Mohammed Al Maktoum, que é  o príncipe herdeiro do emirado e também um apaixonado por esportes.
O Skydive  Dubai é conhecido mundialmente pela sua grande estrutura e  qualidade no serviço, este ano, o centro de paraquedismo recebeu o certificado de excelência pelo tripadvisor.
Para quem salta por lá, além de toda adrenalina de ficar literalmente no ar ,você pode contar com  uma linda vista da ilha artificial em forma de palmeira e uma visão privilegiada de Dubai.
Espero que tenham gostado!


Skydive Dubai (imagem: google)

Skydive Dubai (Imagem: Tripadvisor)

                      

Postar um comentário

0 Comentários