02 Anos do Brasarábias: Gratidão


Olá Pessoal,
A postagem de hoje não será para apresentar lugares, comidas, curiosidades, filmes ou músicas sobre o Oriente Médio, e sim para dizer que estamos completando 02 anos de blog neste mês de Julho. Obaaaa!!
Gostaria de expressar a minha gratidão a cada um de vocês que tem acompanhado o Brasarábias desde o início, fico muito feliz em poder compartilhar um pouco do que sei e tenho aprendido diariamente sobre o Oriente Médio através deste espaço.
É uma grande responsabilidade falar para pessoas de tantos lugares e culturas diferentes, confesso que não foi nada fácil estes dois anos de blog; críticas, preconceitos e desânimo estiveram presentes em alguns momentos na trajetória do Brasarábias até aqui, porém o amor que sinto pelo que faço tem vencido estes obstáculos e me encorajado a não desistir.
Obrigada pelos comentários, pelas palavras e pela presença aqui no blog, é muito gratificante para mim saber que muitas pessoas leem o que escrevo e acolhem com tanto carinho as minhas palavras.

Feliz aniversário para o Brasarábias <3 
E que venham mais anos para estarmos juntos compartilhando descobertas e conhecimento.

Um abraço
com carinho e gratidão,
Samara.




*A imagem contida na postagem é de reprodução da internet.

Postar um comentário

20 Comentários

  1. Parabéns Samara, que venham muitos e muitos anos de sucesso e crescimento ainda maior dois anos não é mole não e estou a dois meses na blogosfera e já estou vendo como é difícil,a gente tem que persistir e desejo a você muitos anos de persistência nos momentos difíceis, beijão.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah que lindoooo. Parabéns e que venham mais anos de blog e mais sucesso.
    Ter um blog que fala de uma cultura tão diferente do que estamos acostumados é uma tarefa e tanto, imagino as dificuldades que passou e isso só valoriza ainda mais o seu trabalho.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso, dificuldades que como você mesma disse: só valorizam o nosso trabalho <3
      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  3. Parabéns, que venha muitos anos de blog linda 💕

    ResponderExcluir
  4. Oie flor,
    Parabéns pelos dois anos de blog!!! É tão bom ver o trabalho da gente crescendo e ver que os leitores amam aquilo que a gente faz, Sucesso com o Blog e que vc continue perseverando em compartilhar com as pessoas a paixão pelo oriente médio
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Guria parabens, que tu tenha forças para continuar a fazer esse trabalho incrivel que tu faz por muito mais tempo <3 e que tu conquiste coisas incriveis atravez dele!

    Um beijo, sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Nossa parabéns por continuar com o Blog mesmo depois de tanta dificuldade! O importante é que você está fazendo o que ama, e isso ninguém pode tirar de você :)

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Brasarábias! Que você tenha cada vez mais sucesso e que consiga conquistar todos os seus objetivos com o blog. Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Oi, Samara!
    Primeira vez que visito seu blog e dou de cara com o aniversário dele. =)
    PARABÉNS! Sei que isso é fruto de muito esforço e dedicação.
    Desejo muito sucesso pra você e muitos aninhos de existência para o Brasarábias!

    Beijos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns todo o sucesso do mundo pra vc..
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Poxaaa parabénss!! Não conhecia seu blog, mas que você continue tendo forças para manter o blog ativo, que você tenha cada vez mais criatividade para escrever os posts!!
    Parabéeens novamente <3
    Beijos da Giu ♥

    ResponderExcluir