Sessão das Arábias: O visitante

Olá Pessoas,
O final de semana chegou e nada melhor que um ótimo filme para assistir, pensando nisso, o blog inicia hoje um post programado para os finais de semana que será a Sessão das Arábias.
E para começarmos bem, a sessão das arábias de hoje é com o filme "O visitante".
O vistante é um filme que relata a história de um viúvo solitário chamado Walter, que é um professor e não gosta do emprego, além disso, ele não consegue encontrar algo que faça sentido a sua vida tão solitária, porém, o destino coloca no caminho de Walter um casal de emigrantes, Tarek que é um sírio-palestino e toca djembê e a namorada dele Zainab, que é uma senegalesa design de jóias.
A partir deste momento, a história passa por várias transformações e surpresas, e onde Walter achava que seria um problema, ele encontra o que tanto procurava, algo que o motivasse e fizesse algum sentido na sua vida, já que ela estava sem sentido algum.
Gostei do filme e por isso resolvi compartilhar com vocês, sei que gostamos muitas vezes de filmes com finais felizes e tal, mas, quando encontramos um filme que relata um pouco a realidade, as coisas podem ficar ainda mais interessantes.
Espero que gostem, boa sessão!


                                                            O visitante (imagem: google)

Postar um comentário

0 Comentários